sábado, 19 de novembro de 2011





O certo é que eu tô vivendo, eu tô tentando... [Cazuza]

Mas será que tentar é o bastante? Será que basta querer que as coisas se darão? Será que ir atrás da felicidade é o suficiente pra que ela ocorra? 
Creio que não, ao menos pra mim...
Parece-me que há algo mais, destino, um pouco de sorte talvez, não sei, mas comigo não está dando certo, tentar não está me levando a caminhos tão distintos dos de antes e então, qual o propósito de tudo isso? melhor esperar que tudo desabe novamente, que tudo comece a ruir e a face negra se revele de vez, como sempre, já que não tem jeito mesmo de ser diferente...
Mas então, parece lógico, acontece que não sou lógica, acontece que tenho em mim a teimosia insana daqueles que acham que uma hora ou outra as coisas haverão de se resolver, afinal, porque não daria certo se estou tentando tanto? Pois, é um paradoxo, estou em busca de algo que sei que nunca terei, e não fujo dessa corrida em direção à lugar nenhum, pra longe de mim, não fujo, não paro, porque senão, o que me restaria então?


Até a próxima...ou não!


0 comentários:

 
©2011 Aires and kirah