segunda-feira, 21 de novembro de 2011














E está me batendo um ciúme de você
que chega a ser doentio, frio
é feio, esse sentimento que eu tenho
de ser sua dona
de não querer te dividir
com a família, com os amigos
com ninguém
te querer só pra mim
Querer seus olhos só nos meus
seu pensamento só em mim
sua pele ansiando pela minha
noite e dia
sem descanso
sem sossego
não sou de praticar desapego
te quero meu nego
por inteiro
e esse ciúme
me consome
é como fome não saciada
coração de mal amada
que não quer mais nada
só você
só pra mim!












Mas acho que é mesmo carência minha
esse medo estúpido de te perder
essa certeza de que você já não vai me querer
essa angústia de ficar sem você
e então a cada pessoa à quem você sorri
é como uma parte sua que perdi
à cada pessoa nova na sua vida
é como se uma parde minha fosse perdida
e me sinto assim, boba, chorosa
tão idiota, sem motivo, sem razão
apenas por saber
que você logo vai perceber
que não sou a garota certa pra você
e eu não vou poder fazer nada
quando você simplesmente for embora...

0 comentários:

 
©2011 Aires and kirah