quarta-feira, 3 de agosto de 2011


O peso que está em meu peito
se torna insuportável
a cada dia que passa
a cada mágoa que se soma
a cada desalento
triste pensamento
esmaga
corrói
e no fim de tudo
irá destruir
                                                  minha calma
                                                  minha alma
                                                a mim
                                                     e então será o fim..
                       Que não demore
Odeio esperar
Que essa dor acabe
Na destruição final
Que nada reste
Que tudo se extingua
                                             E que o nada
           Seja o todo único
de meu ser
Que ainda agora
grita
essa demora
essa agonia
Não vê a hora
que tudo vá embora
e acabe...e acabe...e acabe!!!!




Até a próxima...ou não!

0 comentários:

 
©2011 Aires and kirah