terça-feira, 9 de agosto de 2011


[Brava] Aprendi Sozinha...










Quando eu te vejo sinto medo de mim

você é tão perfeito,

e eu tenho mania de ser

problemática,

E quando a gente dorme

eu fico te olhando,

você parece um anjo

Eu tenho medo

Eu sinto medo de me ver

Ai o meu medo de viver

por quê será que eu sou assim ?

E quando você diz que tem inveja

do meu jeito, ai eu quase me aceito

mas sei que você diz só pra me ver feliz..,

não faça assim

Enquanto eu não acreditar em mim

eu não vou ouvir

esse é meu pior defeito

eu sinto medo de me ver

ai o meu medo de viver

é o meu medo de não ser

o que você adora quando eu sou

e quando eu te vi

eu fui me procurar

mas eu estou em mim

só conseguir me machucar

será que vou fugir

ou vou me entregar?

será que você me prendeu

ou me ensinou a voar?


Quando eu te vejo sinto medo de mim

você é tão perfeito

e eu tenho mania de ser problemática...

0 comentários:

 
©2011 Aires and kirah